Agenda para marcação de consultas e exames sofre alteração

Iwwa Agência
Publicado 04/11/2011 06:11:27

No intuito de atender melhor os usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) de Camaçari, a Sesau (Secretaria da Saúde) do Município informa que, a partir da próxima semana, a agenda para marcação de consultas e exames será liberada a partir das terças-feiras, permanentemente.

A população de Camaçari conta com 37 pontos de marcação de exames e consultas, sendo 23 na sede e 14 na orla, que funcionam das 8h às 16h. Ao todo, são marcados e realizados cerca de 30 mil procedimentos por semana.

O agendamento é realizado através do sistema Siga Saúde, implantado em maio de 2008 no Município para oferecer mais agilidade, conforto e comodidade aos usuários. “Buscamos iniciativas que contribuam para a oferta de um melhor atendimento à população”, disse o secretário da Saúde, Vital Sampaio.

Em menos de 30 dias, os moradores da orla do Município contarão com melhorias no serviço de marcação de consultas e exames. A iniciativa vai facilitar o acesso da população da região ao serviço que, atualmente, enfrenta dificuldades devido a problemas com o sinal de transmissão de internet para as unidades de saúde.

Foto: Adeilson  Carvalho

Camaçari possui 37 pontos de marcação de consultas -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores de RHs

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores d...

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barra do Jacuípe

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barr...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.