Adiado lançamento da pedra fundamental

Iwwa Agência
Publicado 25/03/2013 02:03:30

Devido ao feriado da Semana Santa, o lançamento da pedra fundamental do Centro de Convivência do Idoso, que aconteceria na quarta-feira (27/03), foi transferido. A cerimônia será marcada para uma nova data, ainda no início de abril. 

O espaço, cujo investimento é de R$ 865 mil, foi cedido pela Prefeitura de Camaçari e conta com a parceria da Empresa Continental Pneus, responsável pela construção do centro.

Localizado no bairro Inocoop, o terreno tem cerca de 7 mil metros quadrados e terá uma área construída de 1.615 metros quadrados. A fiscalização da obra será acompanhada pela Seinfra (Secretaria da Infraestrutura) e pelo Conselho Municipal do Idoso, que tem como presidente Osmarina Batista.   

O Centro de Convivência do Idoso contará com recepção, palco, teatro com capacidade para 300 pessoas, salas de espera e de descanso, de administração, consultórios médicos, sanitários para público e funcionários, cabine e sala de projeção com espaço para cadeirantes, refeitório, lanchonete, depósito, cozinha, prataria, despensa, depósito, serviço, biblioteca, deck para leitura, sala de aula, atelier, pátio, vestiário masculino e feminino, piscina e capela.

O quadro de funcionários do Centro de Convivência do Idoso será composto depois de uma reunião entre o Conselho Municipal do Idoso e o coordenador do Cajuc (Centro de Assistência Judiciária e Cidadania), Augusto de Paula, para orientações de como será realizada as contratações. O espaço tem previsão de atender 600 idosos diariamente. De acordo aos dados do Conselho do Idoso, hoje o Município de Camaçari possui 17 mil idosos. 

 

Foto: Agnaldo Silva

Terreno da nova sede do Conviver fica no Inocoop -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.