Adiada aula inaugural do Proaj

Iwwa Agência
Publicado 16/05/2012 05:05:35

A aula inaugural do Proaj (Programa de Aprendizado Jovem), que aconteceria na próxima segunda-feira (21/05), no auditório 4 da Cidade do Saber, foi adiada para o dia 30 de maio, com horário ainda a ser definido

Inicialmente, a capacitação vai beneficiar 120 alunos do ensino médio da rede pública do Município na área de Tecnologia da Informação. As aulas começam no dia 04 de junho e serão ministradas por profissionais contratados pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).     

O curso será dividido em duas fases e tem carga total de 592 horas. No módulo inicial, com duração de cinco semanas, os jovens terão aulas de português, matemática e empreendedorismo. Em seguida, começam as aulas do módulo específico na área de TI (Tecnologia da Informação).  A coordenadora do Núcleo do Programa Bolsa Educação, MÍrian Bittencourt, lembra que é importante que os estudantes selecionados entrem em contato com o setor para obter mais informações sobre os horários do curso, que acontece pela manhã e à tarde.

Para entrar em contato com o Núcleo do Programa Bolsa Educação, o interessado deve ligar para 3621-6668 ou 3621-6682, ou enviar e-mail para o endereço eletrônico bolsaeducacao@gmail.com.

A iniciativa é resultado de parceria entre a Prefeitura de Camaçari, a Cidade do Saber, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia (Secti-BA) e o Senai (Serviço Nacional da Aprendizagem Industrial).

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.