Adiada a reinauguração da Britânia

Iwwa Agência
Publicado 28/04/2010 12:04:29

A reabertura da empresa Britânia em Camaçari, marcada para quinta-feira (29/04), às 11h, foi adiada. A nova data ainda não foi definida, mas a previsão é de que a cerimônia seja na próxima semana.

A empresa vai ser reaberta em parceria com o Sistema Integrado Martins, considerado maior distribuidor de eletrodomésticos e materiais de construção do país.

A proposta é de que a empresa reinicie a produção em Camaçari no final de maio. Na unidade, serão produzidos liquidificadores, batedeiras e ventiladores, dentre outros eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Com a reabertura da Britânia com o Grupo Martins serão gerados cerca de 1.300 empregos diretos e indiretos. A seleção dos profissionais está sendo feita pelo Serviço de Intermediação Nacional do Emprego (Sine), unidade Camaçari.

Foto: Agnaldo Silva

Reinauguração da Britânia deve acontecer no mês de maio -

Mais Notícias

CASC completa cinco anos com cerca de 200 mil atendimentos

CASC completa cinco anos com cerca de 200 mil atendimentos

Centro Comercial fica fechado no feriado de 28 de Setembro

Centro Comercial fica fechado no feriado de 28 de Setembro

STT segue com intervenções para instalação dos 15 semáforos inteligentes

STT segue com intervenções para instalação dos 15 semáforos intelig...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us