Ademar e Wagner inauguram trecho seis

Iwwa Agência
Publicado 12/07/2013 11:07:48

O prefeito Ademar Delgado e o governador Jaques Wagner inauguraram oficialmente o trecho seis do Programa Municipal de Urbanização da Bacia do Rio Camaçari. O descerramento da placa foi feito na manhã desta sexta-feira (12/07) na praça da Simpatia, espaço construído também através do programa. 

Logo mais, às 18h, acontece as inaugurações festivas do trecho e a oficial da ponte da avenida 28 de Setembro, antiga Radial A, que será aberta a partir das 14h. O ato festivo contará com os shows da cantora Dayna Lins, da banda Axé Mil e do cantor Jau, na praça da Simpatia.  

Durante a inauguração, o governador Jaques Wagner parabenizou o prefeito Ademar Delgado e o ex-prefeito Luiz Caetano e declarou estar feliz em participar das atividades que marcam a entrega da 1ª etapa das obras de urbanização da bacia do rio Camaçari, motivo de muita alegria e festa para a cidade.

A satisfação foi compartilhada pelo prefeito Ademar Delgado, que falou sobre a importância da obra para o Município, uma vez que vai garantir mais saneamento, saúde, opções de lazer e qualidade de vida para a população, além de garantir um novo cenário urbanístico para a cidade. Ele ainda solicitou à comunidade que cuide e preserve o local “feito com muito carinho para atender às demandas da sociedade camaçariense”.

No trecho seis, que abrange da rua do Telégrafo à Ponte da avenida Tupinambás, antiga Radial C, foram construídos 920 metros de via, ciclovia e pista de Cooper, dois pontilhões, uma quadra poliesportiva, um campo de futebol, vestiário e arquibancada, 11 quiosques comerciais, aparelhos de ginástica, parque infantil, estacionamento e a revitalização do horto com nova sede, viveiro, caminho para trilha e um novo acesso.

Antes da inauguração, o prefeito Ademar Delgado e o governador Jaques Wagner concederam entrevista a uma emissora de rádio local, estiveram na ponte da avenida 28 de Setembro e seguiram pelas vias construídas às margens do rio Camaçari. Na oportunidade, eles verificaram as obras do trecho sete, que integra a avenida 28 de Setembro à Tupinambás. 

Presenças

Estiveram presentes na inauguração os secretários municipais do Governo, Sergio Paiva, da Habitação, João Bosco Quirelli, dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, do Desenvolvimento Social, Helio Santos, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Mulher, Solidade Caetano, da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, da Educação, Luiz Valter de Lima, da Saúde, Vital Sampaio, da Fazenda, Camilo Pinto, da Cultura, Vital Vasconcelos, do Desenvolvimento Urbano, Ana Lucia Costa, do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, do Esporte e Lazer, Marco Antonio Santos, e da Agricultura e Pesca, Luiz Orlando Oliveira, além dos subsecretários do Desenvolvimento Urbano, Creonice Campos, e da Educação, Demétrius Moura.

Participaram também o diretor presidente da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), Alfredo Andrade, o ouvidor do Município, Temístocles Matos, o coordenador da Defesa Civil, Mauricio Bomfim, os deputados estaduais Luiza Maia (PT) e Bira Corôa (PT), além do presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, Teobaldo Ribeiro, dos vereadores Gilvan Souza (PT), Professora Patrícia (PT), Dilson Magalhães (PSC) e Elias Natan (PV) e do tenente coronel e comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari, Adalberto Oliveira Píton.

 

Slideshow | 6 fotos

Ademar e Wagner inauguram trecho seis

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.