Ademar Delgado participa de evento

Iwwa Agência
Publicado 25/01/2013 05:01:45

O prefeito Ademar Delgado viaja na segunda-feira (28/01) para Brasília, onde participa do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas. O evento, cujo tema é “Municípios Fortes, Brasil Sustentável”, começa na tarde do dia 28 e segue até quarta-feira (30/01), com ampla programação no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O gestor municipal participa do encontro com a tarefa de engrossar as vozes que se levantam em todos os municípios pela imediata reforma tributária. “É inadmissível que o município, onde efetivamente é gerada toda a riqueza do país, termine ficando com a menor parte do bolo tributário”, salienta Ademar Delgado. 

O evento, que será aberto pela presidenta da República, Dilma Rousseff, tem como objetivo apresentar aos novos gestores municipais os programas do governo federal, que têm reflexo direto nas prefeituras e base nos eixos de Desenvolvimento Social, Econômico, Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania.

Durante o encontro, os participantes podem assistir palestras, participar de oficinas de capacitação e mesas de boas práticas.  O evento vai reunir os principais ministérios e órgãos do governo federal, que na ocasião irão apresentar as políticas públicas de trabalho.

Dentro da programação, o prefeito Ademar Delgado dará prioridade às palestras com temas referentes ao PAC II, ao qual pertencem dois dos principais projetos do Município, o da Revitalização Integrada da Bacia do Rio Camaçari, em constante evolução, e o da construção do Anel Ferroviário.

Outro interesse do gestor são as discussões a respeito do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, uma vez que Ademar Delgado busca ampliar a oferta de moradias na cidade.

A comitiva do prefeito será composta pelos secretários do Governo, Sérgio Paiva, e de Relações Institucionais, Anderson Santos, pelo coordenador de Comunicação Social, Rogaciano Medeiros, e pelo assessor de Planejamento da Secretaria do Governo, Gerson Oliveira. 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Ademar Delgado participa de encontro em Brasília -

Mais Notícias

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.