Ademar Delgado é empossado prefeito

Iwwa Agência
Publicado 01/01/2013 09:01:15

O ano de 2013 começa com um momento que vai entrar para a história de Camaçari, que se mobilizou para prestigiar a cerimônia de posse e transmissão de cargo do prefeito eleito Ademar Delgado e da vice-prefeita eleita Maria do Carmo, que aconteceram nesta terça-feira (01/01) na Câmara Municipal e no paço da Prefeitura, respectivamente.

Com o plenário da Câmara Municipal lotado, o prefeito Ademar Delgado e a vice-prefeita Maria do Carmo assinaram o termo de comprometimento de posse e fizeram o juramento de dedicação e lealdade ao mandato. Empossados oficialmente pelo vereador Téo Ribeiro (PT), eleito presidente da Câmara Municipal, os gestores municipais receberam cumprimentos de representantes do comércio local, dos empresários, do governo do Estado, de entidades patronais e de trabalhadores. Assim como, de lideranças comunitárias, deputados estaduais e federais, vereadores e do secretariado municipal.

Na seqüência, Ademar e Maria do Carmo seguiram juntamente com a população em uma caminhada para a Prefeitura, onde foram recepcionados pelo ex-prefeito Luiz Caetano. Após a execução do Hino Nacional, Ademar Delgado recebeu a faixa e a chave da cidade das mãos de Caetano, objetos que selaram a transmissão do cargo de gestor municipal.

Ansioso para iniciar os trabalhos à frente da Prefeitura Municipal, o prefeito Ademar Delgado abriu o discurso agradecendo a Deus e em especial à família pelo apoio que sempre recebeu durante a vida. Ele relatou ainda ser grato à população de Camaçari e à base aliada de partidos políticos pelo acolhimento e carinho que recebeu desde o início da campanha eleitoral. “Vamos trabalhar para continuar a transformação social de Camaçari com responsabilidade e zelo”.

Muito aplaudido durante toda a cerimônia de transmissão de cargo, o novo gestor municipal ainda destacou o principal desafio da administração. “A nossa meta será preparar Camaçari para o futuro que se aproxima. Para isso, vamos governar ao lado do povo a fim de definir as metas a alcançar resultados favoráveis”.

Por fim, o prefeito Ademar fez votos de um bom ano novo para todos. “Peço a Deus a renovação das forças de todos para cada vez mais fazermos o melhor por Camaçari”. Em seguida, Ademar acompanhou o ex-prefeito Luiz Caetano até o portão de saída da Prefeitura finalizando o rito de transmissão de cargo.

Emocionado e em clima de despedida da gestão municipal após exercer o cargo de prefeito por oito anos consecutivos, Caetano lembrou que nunca antes na história do Município um prefeito conseguiu eleger um sucessor. “Isso é resultado de muito trabalho em parceria com o povo”.

O ex-prefeito ainda ressaltou o imenso prazer que tem em morar em Camaçari e ter exercido a função de administrador municipal por três mandatos, com o apoio da população. “Tenho muito orgulho e enorme satisfação em residir nesta cidade que ajudei a transformar”.

A vice-prefeita Maria do Carmo agradeceu o apoio do ex-prefeito Luiz Caetano, assim como o voto de confiança da população de Camaçari. “Vamos trabalhar com o principal propósito de atender as necessidades da comunidade”.

A Bamuca (Banda Municipal de Camaçari) fechou com chave de ouro a cerimônia de transmissão de cargo executando sucessos da música nacional e internacional no paço da Prefeitura.

 

Slideshow | 9 fotos

Ademar Delgado é empossado prefeito

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.