Adelmário Coelho fecha a terceira noite de festa

Iwwa Agência
Publicado 26/06/2010 02:06:50

O forrozeiro Adelmário Coelho fecha a terceira noite da festa, deixando milhares de pessoas, no Espaço Camaçari, com gostinho de quero mais. O evento se encerra no sábado (26/05) com a banda Limão com Mel.

O cantor Adelmário Coelho, veterano das festas juninas do Município, possui uma legião de fãs, a exemplo de Geisiane Lima, de 35 anos, que acompanha os shows do artista em Camaçari há quase uma década. Com 16 anos de carreira, o cantor está entre os principais representantes do autêntico forró pé-de-serra.

Depois do CD “15 Anos de Puro Forró”, Adelmário traz o CD promocional “Ao Vivo no Festival de Verão 2009” com 24 grandes sucessos do cantor como Vem Neném, Chuva Miúda, e a que não pode faltar nos shows, Não fale Mal do Meu País. Outras duas músicas do próximo álbum, ainda sem título, serão tocadas durante o show, Relaxe, Relaxe e Só Pra Te Dizer.

Para o cantor, “pisar no palco do Camaforró é sempre muito emocionante, a receptividade do público é o que me deixa mais motivado a voltar”. E acrescenta, “viajo todo o nordeste, e fico impressionado com a logística e estrutura do Camaforró, que se supera a cada ano”.

Com 16 CD’s e um DVD, o artista totaliza mais de um milhão de cópias vendidas. A banda que o acompanha é formada por 35 profissionais entre músicos, dançarinos e técnicos, responsáveis por espetáculos recheados de muito forró, xaxado e maracatu.

Adelmário lança no segundo semestre um livro com sua biografia, onde resgata as tradições culturais como reizados e pegas de boi. O artista, que já foi motorista de táxi e técnico de segurança no Pólo Industrial de Camaçari, durante 20 anos, lançou seu primeiro trabalho em 1994, No Balanço do Forró, atendendo ao pedido de amigos.

SÁBADO

O público vai se despedir do Camaforró em grande estilo. Além da banda Limão com Mel, principal atração da noite, as pessoas vão curtir amanhã (26/06), último dia da festa, Arreio de Ouro, Miguelão do Forró e Zezinho da Ema, todos no palco principal.

No Carramanchão, a noite será animada pelos grupos Canjica Mole, Meninas Atrevidas, Renato Fechine, Carlos Pitta e Cacau com Leite. E a festa não para por aí, para quem gosta dos trios de forró há, ainda, o som das bandas Diagonais do Forró, Esperança do Nordeste, Unidos do Forró e Coração do Nordeste.

Slideshow | 4 fotos

Adelmário Coelho fecha a terceira noite de festa

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.