Adão Negro toca domingo na festa de Arembepe

Iwwa Agência
Publicado 17/02/2009 12:02:14

Mais uma atração confirmada para a festa de Arembepe, que acontece de 13 a 16 de março. A banda de reggae Adão Negro e o grupo carioca de partido alto Revelação vão animar o domingo (15/02) de milhares de pessoas.

A festa de Arembepe terá shows para todos os gostos e idades, a exemplo de Timbalada, Motumbá, Pagodart e Parangolé.

A banda Adão Negro foi formada em março de 1996, em Salvador e toca reggae de raiz, influenciado pelos mestres de estilo, como Bob Marley e Peter Tosh, sem deixar de lado as raízes brasileiras.

Contando com músicos experientes, o conjunto já dividiu o palco com grandes nomes da música nacional como Cássia Eller, Planet Hemp e Natiruts.

A festa de Arembepe acontece 15 dias após o carnaval e é uma das mais esperadas da Região Metropolitana. A Coordenação de eventos da Prefeitura de Camaçari promete uma infra-estrutura arrojada, com forte esquema de limpeza, segurança e transporte, além de sistema de iluminação especial e posto de saúde móvel 24 horas.

O espaço onde a festa acontece fica na entrada de Arembepe, via Estrada do Coco, situada a 24 quilômetros da capital baiana. Tida como um dos sete paraísos da orla de Camaçari, a localidade é internacionalmente conhecida por possuir a Aldeia Hippie, símbolo da cultura alternativa nas décadas de 60 e 70.

Foto:

A banda canta o melhor do reggae para os foliões -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.