Ações da Embasa são discutidas em reunião

Iwwa Agência
Publicado 14/07/2016 04:07:22

A implantação da rede de abastecimento de água dos residenciais Caminho do Rio I, II e III está bastante adiantada e com previsão de ser concluída até o final deste mês. Os empreendimentos do programa Minha casa, Minha Vida estão situados na Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel.

A notícia foi divulgada durante reunião entre o prefeito Ademar Delgado e o presidente da Embasa, Rogério Cedraz, na manhã de hoje (14/07), em Salvador. Na ocasião, foi discutida também a antecipação, para o mês de agosto, da entrega dos 1.200 imóveis e dos equipamentos públicos, como a USF (Unidade de Saúde da Família), creche, escola e o Cras (Centro de Referência e de Assistência Social).

As demandas relacionadas ao abastecimento de água e esgotamento sanitário no Município também foram temas da reunião, que segundo o prefeito Ademar Delgado foi bastante proveitosa e serviu para fazer um balanço das ações da empresa no Município.

A primeira fase do esgotamento sanitário da sede de Camaçari deve ser entregue também em agosto e os testes iniciam na próxima semana. Além disso, a Embasa divulgou que a ampliação do sistema de abastecimento de água da sede do Município está 45% concluída, com previsão de funcionamento no início do próximo ano.

Participaram da reunião os secretários da Habitação e da Infraestrutura, João Bosco Quirelli e Everaldo Siqueira, respectivamente, além do diretor de Operação da Região Metropolitana da Embasa, Carlos Ramirez Brandão, e o representante da construtora Gráfico, Carlos Henrique Passos. 

.

Foto: Adeilson Carvalho

Prefeito e secretários reúnem com direção da Embasa -

Mais Notícias

Agenda Cultural integra artes visuais, oficinas, dança, música e culinária

Agenda Cultural integra artes visuais, oficinas, dança, música e cu...

Novo banco fará pagamento dos servidores municipais

Novo banco fará pagamento dos servidores municipais

Gestão previdenciária do ISSM é reconhecida com dois prêmios nacionais

Gestão previdenciária do ISSM é reconhecida com dois prêmios nacionais

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.