Ações contemplam diversas localidades

Iwwa Agência
Publicado 18/12/2013 03:12:27

As ações do Camaçari Mais Limpa já contemplaram diversos bairros da sede e orla do Município. Iniciado no dia 04 de novembro, o projeto já beneficiou 12 bairros.

Os bairros contemplados com o Camaçari Mais Limpa são os Phoc I, II e III, Verdes Horizontes, Novo Horizonte, Ficam, Gravatá, Mangueiral, Alto Cruz, Gleba A e Nova Vitória, além das localidades de Sucupió, Malícia, Mutirão de Abrantes, Catu de Abrantes e Jauá, em Vila de Abrantes.

Todas as localidades foram contempladas com a iniciativa que visa intensificar a limpeza urbana e a manutenção das vias, a partir da coleta de entulhos e de lixos, serviços de roçagem, varrição, pintura de meio-fio, tapa-buraco, sinalização horizontal e serviços de iluminação, além de orientação ambiental.

Nas ações de recapeamento, foram utilizadas 740 toneladas de asfalto e 15 mil toneladas de entulhos foram recolhidas durante o Camaçari Mais Limpa.

O Camaçari Mais Limpa integra um conjunto de ações das Secretarias dos Serviços Públicos, da Infraestrutura, de Governo e de Relações Institucionais, além de ações da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e da STT. 

Foto: Nelinho Oliveira

Projeto Camaçari Mais Limpa já beneficiou 12 bairros -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.