Ações contemplam bairro Nova Vitória

Iwwa Agência
Publicado 27/11/2013 05:11:20

As ações do Camaçari Mais Limpa seguem em ritmo acelerado no bairro Nova Vitória. Na manhã desta quarta-feira (27/11), o prefeito Ademar Delgado acompanhou os serviços e conversou com a comunidade.

Na oportunidade, o gestor destacou a agilidade na execução do trabalho por parte das equipes. “Os serviços estão ficando muito bons. Só peço agora a parceria da comunidade, para que também contribua em manter a cidade sempre limpa”, solicitou.

Antes de caminhar pelas ruas do Nova Vitória, o prefeito foi até o Centro de Educação Municipal Paulo Freire, onde conversou com estudantes e profissionais da unidade de ensino. Ele ainda vistoriou as condições da estrutura física, como salas de aula, auditório, cozinha, e o laboratório de informática.

O estudante do 5° ano, Michel Nascimento, ficou contente com a presença do prefeito na escola. “Foi uma surpresa chegar aqui e encontrar o prefeito Ademar. Gostei da ideia dele vir olhar se estamos cuidando da escola e aproveitei para contar a ele que gosto muito de estudar aqui”, disse.

Ao percorrer as ruas contempladas com as ações do Camaçari Mais Limpa, o prefeito Ademar Delgado conversou com os trabalhadores que realizam as ações. No total já foram recolhidos 350 toneladas de entulho, utilizadas 60 toneladas de asfalto no recapeamento asfáltico e feito serviço de roçagem em 30 ruas. A varrição, pintura de meio fio e troca de lâmpadas começam na quinta-feira (28/11).

A presidente da Associação de Moradores do Nova Vitória, Vera da Silva, parabenizou o prefeito pela ação e ressaltou que a iniciativa mostra a preocupação do gestor com a comunidade. “Esta ação é importante, pois além de deixar o bairro mais bonito, aproxima ainda mais os moradores da administração municipal”, afirmou.

Além do bairro Nova Vitória, as ações do Camaçari Mais Limpa contemplam, desde segunda-feira (25/11), as localidades de Malícia e Estiva de Buris, ambas no distrito de Vila de Abrantes, na orla. A iniciativa prossegue até sábado (30/11).

O Camaçari Mais Limpa é uma ação que integra atividades das secretarias dos Serviços Públicos, da Infraestrutura, de Governo e de Relações Institucionais, assim como, da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e da STT (Superintendência do Trânsito e Transporte).

O projeto já contemplou os bairros Novo Horizonte, Phoc I, II, e III, Mangueiral, Verdes Horizontes, Ficam e Gravatá, além das localidades de Sucupió, Mutirão de Abrantes e Catu de Abrantes, em Vila de Abrantes.

PRESENÇAS

 Participaram da visita ao bairro Nova Vitória a vice-prefeita do Município, Maria do Carmo Siqueira, a primeira dama, Edyla Chagas, os secretários da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Saúde, Vital Sampaio, dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, de Relações Institucionais, Anderson Santos, da Mulher, Solidade Caetano, além do ouvidor do Município, Temistocles de Mattos. 

 

Slideshow | 8 fotos

Ações contemplam bairro Nova Vitória

Mais Notícias

Obra de requalificação da Praça do Mangueiral é retomada

Obra de requalificação da Praça do Mangueiral é retomada

Equipe da Sehab vai a São Paulo participar de atividades ligadas à Habitação

Equipe da Sehab vai a São Paulo participar de atividades ligadas à ...

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.