Acesso ao campo de Jauá está bloqueado devido às obras

ASCOM
Publicado 23/11/2022 04:11:45

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), informa à população que reside em Jauá e visitantes, que o local que dá acesso ao campo de futebol próximo a Praça do Papagaio, está bloqueado para o tráfego de veículos e passagem de pedestres. A interdição seguirá até a requalificação do equipamento e a iniciativa se faz necessária para garantir a segurança das pessoas durante o deslocamento de caminhões e maquinários.

No espaço, acontece a obra de requalificação do campo, que tem mais de 5 mil metros quadrados (m²) de área e será o primeiro da Costa de Camaçari a receber grama sintética. Segundo os técnicos da pasta, no momento, os profissionais executam a instalação da estrutura metálica para a implementação do alambrado; reforma do vestiário existente; e construção de uma área de convivência, que será contemplada com piso intertravado, bancos canteiros, bancos em madeira, acessibilidade para pessoa com deficiência (pcd), iluminação em Led e mesas para jogos.

Mais Notícias

Inscrições para concurso de Cartão de Natal são prorrogadas até 7/12

Inscrições para concurso de Cartão de Natal são prorrogadas até 7/12

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us