ACEC e CDL inauguram posto na orla

Iwwa Agência
Publicado 06/05/2010 01:05:14

Os empresários e comerciantes da orla de Camaçari ganharam netsa quinta-feira (06/05) um posto da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (Acec) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camaçari (CDL). As entidades vão funcionar em um box da Prefeitura Avançada da Orla, cedido em regime de comodato.

Luciano Sacramento, presidente da Acec, ressaltou que a instalação das duas entidades na orla do Município é mais uma demonstração de parceria do poder executivo com o empresariado de Camaçari.

Com a inauguração do novo espaço, a Acec e CDL promovem um link entre sede e orla e oferecem maior comodidade ao empresariado, além disso, acompanha o crescimento do Município.

Segundo Pedro Faila, presidente da CDL, a proposta é oferecer todos os serviços da entidade no posto da orla, de forma presencial ou agendada. Além disso, a unidade vai divulgar e informar como o micro empresário pode se regularizar através do programa EI, desenvolvido pelo Sebrae.

No posto de atendimento, é possível realizar consultas ao SPC e Serasa, receber orientações sobre a abertura de empresas, agendar apoio jurídico, realizar consultas à Juceb (Junta Comercial do Estado da Bahia), emitir certidão simplificada, consultar nome de empresa, dentre outros serviços. O funcionamento é de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Participaram do ato de inauguração os secretários de Governo (Segov), Francisco Franco, da Fazenda (Sefaz), Paulo César Gomes, do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Hélio Cortes, o vereador José Marcelino (PT), o gerente do Sebrae, Jairo Almeida, o presidente da Acec, Luciano Sacramento, o presidente da CDL, Pedro Faila, o ex-presidente da CDL, Jamilton Pereira, diretores da Acec e da CDL e empresários.

Slideshow | 2 fotos

ACEC e CDL inauguram posto na orla

Mais Notícias

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 2022-23

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 20...

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do Papagaio em Jauá

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do P...

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Conviver e familiares

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Co...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us