Ação tem início na segunda-feira

Iwwa Agência
Publicado 01/11/2013 02:11:08

Na segunda-feira (04/11), a partir das 8h, a Prefeitura inicia a ação Camaçari Mais Limpa. Realizada de forma integrada entre as secretarias municipais dos Serviços Públicos, da Infraestrutura, de Governo e de Relações Institucionais, a iniciativa ainda conta com o apoio da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte).

Na sede, a ação contempla os bairros Gravatá, Ficam, Mangueiral e Verdes Horizontes, enquanto que na orla serão beneficiadas as localidades de Mutirão de Catu de Abrantes, Sucupió e Catu de Abrantes. A previsão é de que os serviços sejam concluídos sábado (09/11).

O desenvolvimento dos trabalhos será acompanhado de perto pelo prefeito Ademar Delgado, que visita alguns dos bairros na tarde de segunda-feira e na manhã de terça-feira (05/11).

A iniciativa tem o intuito de intensificar os trabalhos de limpeza urbana e de manutenção das vias, com serviços de roçagem, pintura de meio-fio, coleta de entulhos e lixos, tapa-buraco, varrição, sinalização horizontal e serviços de iluminação e orientação ambiental.

A proposta é de que a ação aconteça por áreas compostas por até três bairros, de acordo com a extensão territorial e proximidade. A iniciativa deve ser iniciada às segundas-feiras e concluída no sábado da mesma semana. Os serviços serão realizados simultaneamente em três áreas, duas na sede e uma na orla.

Na semana seguinte, de 11 de novembro a 16 de novembro, o Camaçari Mais Limpa beneficiará os bairros Phoc’s 1, 2 e 3, Jardim Limoeiro e Vila de Abrantes.

 

Slideshow | 2 fotos

Ação tem início na segunda-feira

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.