Ação social beneficia morador do Jardim Limoeiro

Iwwa Agência
Publicado 14/10/2008 07:10:12

Os moradores do Jardim Limoeiro foram beneficiados, sábado (11/12), das 9h às 17h, na escola Yolanda Pires, pelo Dia D+ Comunidade. O evento foi promovido pelo Bairro Novo, o mais moderno empreendimento imobiliário de Camaçari, em parceria com a Prefeitura.

Foram disponibilizados serviços básicos, atrações culturais e de educação e lazer, voltadas para adultos e crianças.

Participaram as secretarias de Saúde (Sesau), com aferição de pressão, teste de glicemia, entrega de 300 kits de saúde bucal para crianças, feita por uma equipe de oito pessoas, composta por técnicas de enfermagem, hipertensão, odontólogos e atendimento.

A Limpec (Empresa de Limpeza Pública de Camaçari) também esteve presente com oficinas de reciclagem, grupos de teatro, dança, fantoches, além da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços (Seinc), através do programa Cozinha Brasil, do Sesc, que ministrou palestra sobre planejamento alimentar.

A Feira de Serviços também ofereceu emissão de documentos através do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), corte de cabelo e maquiagem, palestras educativas, oficinas, exposições, e venda de doces e salgados com gincanas para a diversão dos presentes.

Segundo a gerente de relacionamento do Bairro Novo, Katrine Magami, a ação social é o primeiro passo para o fortalecimento da comunidade. Ela acredita que a importância do trabalho voluntário resgata os sonhos e a esperança e outras ações realizadas ao longo do ano.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.