Ação orienta vendedores ambulantes

Iwwa Agência
Publicado 05/05/2014 04:05:56

Com o objetivo de fiscalizar o serviço dos ambulantes e orientar os que ainda não estão devidamente regularizados pela Prefeitura, a CLF (Coordenação de Licenciamento e Fiscalização) realizou, de quinta-feira (01/05) a domingo (04/05), uma operação em todas as praias de Camaçari.

A orientação aos ambulantes não cadastrados foi feita com a distribuição de panfletos educativos e informativos sobre o cadastramento junto ao órgão. Durante a ação, a CLF notificou 37 vendedores que já haviam sido convocados para o cadastramento e eles terão até 72 horas para regularizar a situação.

Em Guarajuba, primeira localidade da orla a passar pelo processo de ordenamento da ação Cidade Legal, os fiscais avaliaram se os ambulantes cadastrados atuavam no local em que foram designados pelo órgão e se estavam utilizando o kit de identificação fornecido pela Prefeitura, composto por colete, adesivo e crachás.

Os vendedores ambulantes do distrito de Monte Gordo também já foram contemplados com a iniciativa. A previsão é de que a ação se estenda para todas as outras localidades da orla. Jauá e Barra do Jacuípe serão as próximas.

A ação de orientação e fiscalização tem como intuito capacitar e valorizar os ambulantes. Os vendedores que atuam na informalidade podem obter informações através do telefone (71) 3622-7728 ou pelo e-mail ordenamento.pmc@gmail.com.

Foto: Serinter

Prefeitura fiscaliza e orienta ambulantes da orla -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.