Ação contempla mais cinco localidades

Iwwa Agência
Publicado 10/02/2014 02:02:29

Nesta semana, as ações do projeto Camaçari mais Limpa contemplam cinco novos pontos da cidade. Na manhã desta segunda-feira (10/02), foram iniciados os serviços de limpeza e manutenção urbana nos bairros Gleba H e Santa Maria, na sede, assim como na localidade de Fonte das Águas, em Arembepe. Ainda esta semana, o projeto contempla também o bairro Burissatuba e Jaraguá.

Paralelo às ações realizadas nos novos bairros, a Prefeitura conclui os serviços iniciados na semana passada no bairro Lama Preta. O Camaçari Mais Limpa inclui serviços de varrição, roçagem, retirada de terra e pintura de meio fio, coleta de lixo e entulho, troca de lâmpadas, manutenção das vias públicas, parques e jardins da região, tapa-buraco e poda de árvores.

Morador do bairro Gleba H, Deusivaldo Gama, de 55 anos, acompanhou o início dos serviços na localidade. Para ele, a ação contribui para deixar a cidade mais limpa e valorizar o bairro, além de evitar o surgimento de insetos e a proliferação de mosquitos.  “A Prefeitura está de parabéns por essa iniciativa”, frisou.

Quem também ficou satisfeito com a ação do Camaçari Mais Limpa foi o estudante Dangeles Santos, de 17 anos. “Espero que este projeto se estenda por todo o Município”, revelou.

Iniciado em novembro do ano passado, o Camaçari mais Limpa já contemplou 42 localidades da sede e da orla do Município. O projeto é fruto da ação conjunta entre as secretarias de Governo, dos Serviços Públicos, da Infraestrutura e de Relações Institucionais, além de envolver intervenções da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), Defesa Civil e da STT (Superintendência do Trânsito e Transporte) de Camaçari. 

Slideshow | 3 fotos

Ação contempla mais cinco localidades

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.