Ação beneficia o Nova Vitória

Iwwa Agência
Publicado 13/06/2011 11:06:41

Os moradores do bairro Nova Vitória serão beneficiados, nesta quarta-feira (15/06), com uma Feira da Cidadania. A atividade acontecerá das 9h às 16h, no Centro Comunitário Maria Meire.

Serão disponibilizados serviços como palestras, esclarecimentos sobre os programas municipais oferecidos à população, orientação jurídica, serviços de promoção à saúde e de combate à dengue e atividades lúdicas e culturais.

A feira tem o objetivo de facilitar o acesso aos serviços públicos disponibilizados no Município. A iniciativa faz parte do eixo de Mobilização e Organização Comunitária (MOC), inserido no projeto de Participação Comunitária, aprovado e estabelecido pelo cronograma da Caixa Econômica Federal e do Ministério das Cidades.

A ação é promovida pela Secretaria da Habitação de Camaçari (Sehab), através do programa Habitar Brasil/BID (HBB), e conta com o apoio das secretarias do Desenvolvimento Social (Sedes), da Saúde (Sesau) e da Educação (Seduc), além da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) e da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A).

Os moradores do bairro Nova Vitória serão beneficiados com 166 imóveis, até o final deste ano. As habitações estão sendo construídos na rua Maria Meire e vão contemplar cerca de 600 pessoas que moravam em área de risco, a beira do rio Camaçari.

Foto: Wendell Wagner

Feira da Cidadania será no Centro Maria Meire -

Mais Notícias

Governo segue com ações em proteção à vida dos que residem no Jardim Brasília

Governo segue com ações em proteção à vida dos que residem no Jardi...

STT realiza 2ª Operação Calçadas Limpas em Vila de Abrantes nesta terça (17)

STT realiza 2ª Operação Calçadas Limpas em Vila de Abrantes nesta t...

GTC da 7ª edição do PPAC realiza 4ª reunião do Fórum do Adolescente

GTC da 7ª edição do PPAC realiza 4ª reunião do Fórum do Adolescente

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.