Ação beneficia o Nova Vitória

Iwwa Agência
Publicado 13/06/2011 11:06:41

Os moradores do bairro Nova Vitória serão beneficiados, nesta quarta-feira (15/06), com uma Feira da Cidadania. A atividade acontecerá das 9h às 16h, no Centro Comunitário Maria Meire.

Serão disponibilizados serviços como palestras, esclarecimentos sobre os programas municipais oferecidos à população, orientação jurídica, serviços de promoção à saúde e de combate à dengue e atividades lúdicas e culturais.

A feira tem o objetivo de facilitar o acesso aos serviços públicos disponibilizados no Município. A iniciativa faz parte do eixo de Mobilização e Organização Comunitária (MOC), inserido no projeto de Participação Comunitária, aprovado e estabelecido pelo cronograma da Caixa Econômica Federal e do Ministério das Cidades.

A ação é promovida pela Secretaria da Habitação de Camaçari (Sehab), através do programa Habitar Brasil/BID (HBB), e conta com o apoio das secretarias do Desenvolvimento Social (Sedes), da Saúde (Sesau) e da Educação (Seduc), além da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) e da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A).

Os moradores do bairro Nova Vitória serão beneficiados com 166 imóveis, até o final deste ano. As habitações estão sendo construídos na rua Maria Meire e vão contemplar cerca de 600 pessoas que moravam em área de risco, a beira do rio Camaçari.

Foto: Wendell Wagner

Feira da Cidadania será no Centro Maria Meire -

Mais Notícias

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" chega à nova etapa

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.