Ação amplia assistência à mulher

Iwwa Agência
Publicado 28/03/2012 04:03:47

Aproximar a população de Camaçari, sobretudo as mulheres, dos trabalhos desenvolvidos pela Semu (Secretaria Municipal da Mulher). Com este objetivo será realizada a segunda edição do projeto Semu Mais Perto de Você. A iniciativa acontece nesta quinta-feira (29/03), das 9h às 16h, na creche do Grupo Viver, no bairro Cristo Redentor.

O projeto visa detectar as demandas locais, dentro da perspectiva do Plano Nacional de Políticas Públicas para as Mulheres. Além disso, o Centro de Referência Yolanda Pires vai prestar orientação jurídica e atendimento psicossocial e o Cres (Centro de Referência e Especialidade em Saúde) atuará na distribuição de preservativos, materiais informativos sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/AIDS) e planejamento familiar.

Serão oferecidas ainda dicas de beleza, maquiagem, corte de cabelo, penteado, aferição de pressão arterial e massagem. Está prevista também a participação do Banco do Nordeste, que vai prestar esclarecimentos sobre o Cred Amigo, programa que facilita o acesso ao crédito a milhares de empreendedores dos setores informal e formal da economia.

Em breve, dentro de um cronograma já elaborado, o Semu Mais Perto de Você deverá contemplar outros bairros da sede e localidades da orla.

Foto: Nelinho Oliveira

As mulheres contarão com serviços estéticos -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.