Ação acontece dia 18

Iwwa Agência
Publicado 13/01/2014 12:01:33

No dia 18 de janeiro, acontece o 1° Mutirão do Rio Camaçari. A ação tem intuito de desenvolver um trabalho de educação ambiental nos trechos que integram o Programa de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari. 

Primeira de uma série, a atividade acontece às 15h, no trecho que compreende a rua Acajutiba, no bairro Phoc 1, e a Gleba C. O mutirão envolve ações de educação ambiental e patrimonial. Esta última, aplicada por conta dos serviços de urbanização desenvolvidos no entorno do rio Camaçari, que influenciam diretamente na mudança de hábitos dos moradores.

Durante o mutirão, haverá recolhimento de lixo, trabalho de conscientização ambiental e de prevenção à dengue. A equipe técnica social e mobilizadora do programa do rio Camaçari ficará responsável por convocar e sensibilizar os moradores para participarem das atividades. A intenção é de que o mutirão seja realizado a cada cinco meses.

Desenvolvido pela Prefeitura, por meio da empresa executora do trabalho técnico e social do programa do rio Camaçari, a Hollus, o 1° Mutirão do Rio Camaçari conta com o apoio da Sehab (Secretaria da Habitação), da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e da Coordenação de Comunicação.

Foto: Agnaldo Silva

Combate à dengue integra o Mutirão do Rio Camaçari -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.