Academia Pública de Reabilitação disponibiliza 300 vagas para novas adesões

ASCOM
Publicado 17/11/2022 02:11:18

Iniciadas nesta quarta-feira (16/11), as matrículas para a Academia Pública de Reabilitação, que funciona no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, seguem até o preenchimento das vagas. Ao todo, foram disponibilizadas 360 vagas, sendo 60 destinadas para rematrículas e 300 para novas adesões.

O atendimento é destinado a adultos, a partir dos 30 anos, e pessoas que possuem indicação médica para a prática de exercícios físicos, a exemplo de hipertensos, diabéticos, obesos, portadores de doenças osteoarticulares, dentre outras. Caso o cidadão possua alguma patologia e tenha indicação médica, mesmo que não esteja dentro da faixa etária, terá direito, porém, deve apresentar o relatório médico no ato da matrícula.

Para se habilitar a uma das vagas, é necessário apresentar cópias do RG e do comprovante de residência (necessário residir em Camaçari), além do atestado médico original, informando que está apto à prática de exercícios físicos. O atendimento acontece de forma presencial, de segunda a sexta-feira, apenas no turno matutino, das 9h às 12h, e é realizado no estádio, localizado na Rua Dom Avelar, s/n.º, no Verdes Horizontes.

Mais Notícias

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da Lavagem de Jauá

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da L...

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us