Abrantes sedia nova audiência pública

Iwwa Agência
Publicado 06/03/2012 12:03:12

A segunda audiência pública para discutir os cursos a serem implantados no campus da UFBA (Universidade Federal da Bahia) em Camaçari acontece nesta quarta-feira (07/03), no auditório do Centro Educacional Marquês de Abrantes, em Vila de Abrantes.

Aberta ao público, a audiência conta com a presença de uma comissão da UFBA e uma da Prefeitura de Camaçari, formada pelo prefeito Luiz Caetano, os secretários da Educação, Luiz Valter de Lima, e de Relações Institucionais, Ademar Delgado, além de outros integrantes.

De acordo com a Seduc (Secretaria Municipal da Educação), o objetivo da reunião é conhecer as demandas e opiniões da população em relação aos cursos e áreas de interesse dos estudantes.

Após a realização da terceira e última audiência, que acontece na sexta-feira (09/03), às 9h, no auditório da Prefeitura, a comissão da administração municipal vai elaborar um relatório com todas as contribuições oferecidas nos encontros.

O material será encaminhado para a Reitoria da UFBA que, a partir das propostas do Município e de outras avaliações técnicas, irá definir os cursos a serem implantados em Camaçari.

Foto: Nelinho Oliveira

Propostas das audiências serão enviadas para a UFBA -

Mais Notícias

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.