Abrantes sedia nova audiência pública

Iwwa Agência
Publicado 06/03/2012 12:03:12

A segunda audiência pública para discutir os cursos a serem implantados no campus da UFBA (Universidade Federal da Bahia) em Camaçari acontece nesta quarta-feira (07/03), no auditório do Centro Educacional Marquês de Abrantes, em Vila de Abrantes.

Aberta ao público, a audiência conta com a presença de uma comissão da UFBA e uma da Prefeitura de Camaçari, formada pelo prefeito Luiz Caetano, os secretários da Educação, Luiz Valter de Lima, e de Relações Institucionais, Ademar Delgado, além de outros integrantes.

De acordo com a Seduc (Secretaria Municipal da Educação), o objetivo da reunião é conhecer as demandas e opiniões da população em relação aos cursos e áreas de interesse dos estudantes.

Após a realização da terceira e última audiência, que acontece na sexta-feira (09/03), às 9h, no auditório da Prefeitura, a comissão da administração municipal vai elaborar um relatório com todas as contribuições oferecidas nos encontros.

O material será encaminhado para a Reitoria da UFBA que, a partir das propostas do Município e de outras avaliações técnicas, irá definir os cursos a serem implantados em Camaçari.

Foto: Nelinho Oliveira

Propostas das audiências serão enviadas para a UFBA -

Mais Notícias

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais onde há alunos surdos

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais ond...

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Camaçari tem previsão de chuva para os próximos dias

Camaçari tem previsão de chuva para os próximos dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.