Abertura da campanha acontece no IFBA

Iwwa Agência
Publicado 30/11/2012 05:11:22

Tem início nesta segunda-feira (03/12) as atividades da campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres. A abertura será marcada por uma roda de conversa no campus do IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia) de Camaçari, das 8h às 12h.

Durante o encontro serão explanados temas referentes aos casos de violência contra a mulher na Bahia e no Brasil. Participam da roda de conversa a delegada titular da Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), Thaís Siqueira, a presidente da Comissão da Mulher da Seccional Bahia e vice-presidente da Subseção de Camaçari da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Marilena Galvão, a deputada Estadual Luiza Maia (PT) e estudantes do IFBA.

As atividades são realizadas através da Semu (Secretaria da Mulher) e continuam na quinta-feira (06/12) com a distribuição de material educativo nas praças Desembargador Montenegro e Abrantes, além do Centro Comercial.

Na sexta-feira (07/12), das 14h às 16h40, será promovida uma oficina temática sobre Identidade e Autonomia da Mulher, a ação acontece no Centro de Referência na Atenção à Mulher Yolanda Pires. O encerramento, aberto à população, está programado para acontecer na segunda-feira (10/12) com um ato público no Centro de Referência Yolanda Pires. 

 

Foto: Agnaldo Silva

Ifba sedia abertura do movimento 16 Dias de Ativismo -

Mais Notícias

Reunião trata de ajustes para festejos juninos de Camaçari

Reunião trata de ajustes para festejos juninos de Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (19) em Camaçari

Abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é tema de encontro promovido pela Sedes

Abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é tema de enco...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.