Abertura da campanha acontece no IFBA

Iwwa Agência
Publicado 30/11/2012 05:11:22

Tem início nesta segunda-feira (03/12) as atividades da campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres. A abertura será marcada por uma roda de conversa no campus do IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia) de Camaçari, das 8h às 12h.

Durante o encontro serão explanados temas referentes aos casos de violência contra a mulher na Bahia e no Brasil. Participam da roda de conversa a delegada titular da Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), Thaís Siqueira, a presidente da Comissão da Mulher da Seccional Bahia e vice-presidente da Subseção de Camaçari da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Marilena Galvão, a deputada Estadual Luiza Maia (PT) e estudantes do IFBA.

As atividades são realizadas através da Semu (Secretaria da Mulher) e continuam na quinta-feira (06/12) com a distribuição de material educativo nas praças Desembargador Montenegro e Abrantes, além do Centro Comercial.

Na sexta-feira (07/12), das 14h às 16h40, será promovida uma oficina temática sobre Identidade e Autonomia da Mulher, a ação acontece no Centro de Referência na Atenção à Mulher Yolanda Pires. O encerramento, aberto à população, está programado para acontecer na segunda-feira (10/12) com um ato público no Centro de Referência Yolanda Pires. 

 

Foto: Agnaldo Silva

Ifba sedia abertura do movimento 16 Dias de Ativismo -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Medicamentos

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Me...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.