Abertas inscrições para projeto esportivo

Iwwa Agência
Publicado 08/11/2012 01:11:39

Estão abertas as inscrições para os cursos de natação e vôlei de praia oferecidos pelo projeto Ara Ketu De Peito Aberto. As inscrições acontecem até o dia 14 de novembro e podem ser realizadas na Escola Tancredo Neves, em Jauá.

No total, são oferecidas 200 vagas para estudantes da rede pública municipal com idade entre 07 e 17 anos.

Para se inscrever, é necessário estar acompanhado dos pais ou responsáveis e apresentar o documento de identidade, matrícula escolar e comprovante de residência. As aulas estão previstas para começar no dia 19 de novembro.

Projeto

Iniciado em 2011 o projeto é aprovado pelo Ministério do Esporte através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. O Projeto Esportivo conta com o patrocínio da Petrobras, Pirelli, Tecon Salvador e BASF, além do apoio do cantor Tatau, da banda Ara Ketu, do jogador Júnior, do Bahia, de Dida, ex-goleiro da Seleção Brasileira e de Edvaldo Valério, nadador olímpico em Sidney.

Além de atividades esportivas, o projeto também promove palestras nas áreas de saúde, educação e meio ambiente, assim como, apresentações teatrais e passeios culturais, de forma a oportunizar que as crianças tenham acesso a recreações educativas.

Foto: Divulgação

Inscrições acontecem até o dia 14 de novembro -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.