Abertas as inscrições para o projeto

Iwwa Agência
Publicado 05/03/2012 02:03:07

As inscrições para a terceira edição do projeto Palco da Cidade começaram nesta segunda-feira (05/03) e seguem até o próximo dia 14. A iniciativa do Núcleo de Produção do Teatro da Cidade do Saber visa revelar novos talentos na área artística de Camaçari.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem ir ao Núcleo de Produção do Teatro da Cidade do Saber e apresentar cópia e original da carteira de identidade e comprovante de residência atualizado. No caso de inscrição de grupos, devem ser entregues os dois documentos de todos os participantes.

Os candidatos inscritos na categoria música devem apresentar também a melodia gravada e, no caso de ser autoral, é necessária também a letra impressa. Os inscritos na categoria poesia devem apresentar o texto impresso.

O projeto abre espaço para apresentações de diversas expressões artísticas, como números musicais, coreográficos, circenses e declamação de poesias. São 40 vagas, distribuídas igualmente entre as duas seletivas, a primeira no dia 17 de março, às 16h, na praça Desembargador Montenegro, e a seguinte no dia 31 do mesmo mês, às 16h, em Arembepe.

Os artistas escolhidos pelos jurados nas duas seletivas se classificam para a final, no dia 15 de abril, às 17h, no Teatro da Cidade do Saber.       

O regulamento do concurso está disponível no site da Cidade do Saber, no endereço eletrônico www.cidadedosaber.org.br, nos murais internos da instituição e no Núcleo de Produção do Teatro. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3644-2777.

O projeto Palco da Cidade tem o apoio da Secult (Secretaria da Cultura) de Camaçari e patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através do Fundo de Cultura.

Foto: Adeilson Carvalho

Projeto Palco da Cidade revela talentos artísticos -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.