Aberta inscrição para novos integrantes

Iwwa Agência
Publicado 11/03/2014 03:03:20

Os moradores de Camaçari terão a oportunidade de integrar a banda marcial Bamuca, 11 vezes campeã baiana. A entidade disponibiliza vagas nas áreas de instrumentos de sopro, de percussão e para grupo coreográfico, guarda de honra, balé e adereços.

As inscrições seguem até o dia 30 de maio. Podem se inscrever homens e mulheres, a partir dos 12 anos. Para realizar inscrição é necessário apresentar cópia do RG, comprovante de residência, duas fotos 3×4 e, caso seja estudante, apresentar atestado de escolaridade. Menores de 16 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis no ato da matrícula.

De acordo com o presidente da Bamuca, Gilmar Joaquim de Jesus, a iniciativa tem o intuito de oportunizar aos moradores acesso as expressões artísticas, a exemplo da música e da dança. “Com o tempo também promovemos uma rotatividade, portanto, se torna necessária convocar novos integrantes”, informou.

Ao término das inscrições, a direção da Bamuca realiza uma avaliação com o candidato para ver se está apto para atuar na opção solicitada. Antes das aulas específicas, os novos alunos terão aulas de teoria musical e coordenação motora, dentre outras.  

As inscrições são realizadas na sede da Bamuca, situada na rua Bela Vista, número 282, no bairro Natal. O atendimento acontece das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h. Outras informações através do telefone 3040-6376. 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Inscrição para Bamuca segue até dia 30 de maio -

Mais Notícias

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.