Aberta a Copa de Seleções de Bairros

Iwwa Agência
Publicado 18/03/2012 02:03:27

Com o placar de 4×0, a equipe de Parafuso venceu o time do Parque Verde 1, pela partida de abertura da Copa de Seleções de Bairros de Camaçari, na manhã deste domingo (18/03), em Parafuso. 

Recentemente, o campo da localidade ganhou novo alambrado, novas traves e na próxima semana terá o terreno nivelado. O equipamento público agora também conta com dois vestiários com banheiros (masculino e feminino).

Durante a abertura da Copa, o secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado, afirmou que a construção de espaços como este estimula ainda mais a prática esportiva no Município, “além de revelar novos talentos e ser mais uma opção de lazer para população”, acrescentou.

Assim que for concluído o nivelamento do campo e a pintura das traves, será realizada a inauguração oficial, garante o secretário do Esporte e Lazer, Ademar Lopes, ao salientar que o vestiário do espaço será batizado com nome de Antônio Carlos Santana, morador da comunidade de Parafuso, já falecido. “Prestaremos também uma homenagem a Manoel de Souza, mais conhecido como Tampinha, uma importante liderança da localidade”, completou.

A realização da Copa e a reconstrução do campo representam muito para a comunidade, afirmou o presidente da Associação de Moradores de Parafuso, Gilberto Souza dos Santos. “A população está feliz por ter um espaço adequado para a prática esportiva”, disse.

A administração municipal ainda vai reconstruir os campos de futebol de Barra do Pojuca, Buri de Abrantes, Parque Satélite, Burisatuba, Parque das Mangabas, Verdes Horizontes, além dos de Vila de Abrantes e Areias, que terão as obras retomadas nesta semana.

Através da Sedel, a Prefeitura organiza os jogos, distribui uniformes para as 56 equipes que participam da Copa de Seleções de Bairros de Camaçari, e ainda regulariza questões referentes à contratação de árbitros para apitar as partidas.

Também marcaram presença na abertura da Copa os secretários da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, e de Relações Internacionais, Raimundo Blumetti.

Slideshow | 9 fotos

Aberta a Copa de Seleções de Bairros

Mais Notícias

Programa similar ao Sesau Fila Zero será lançado pelo MS e deve beneficiar ainda mais a população de Camaçari

Programa similar ao Sesau Fila Zero será lançado pelo MS e deve ben...

GTC inicia trabalhos de 2023 apresentando resultados e alinhando próximas ações

GTC inicia trabalhos de 2023 apresentando resultados e alinhando pr...

Ano Letivo 2023 é iniciado na Rede Pública Municipal de Ensino de Camaçari

Ano Letivo 2023 é iniciado na Rede Pública Municipal de Ensino de C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us