O estacionamento de carga e descarga do Centro Comercial abriu espaço para a tradicional Feira do Peixe, que começa quarta-feira (31/03) e vai até sábado (03/04). No local, foram montados 15 toldos que deram vida aos boxes estruturados com balcões revestidos por chapa metálica, pia, sistema de esgotamento sanitário e iluminação.
Cerca de 40 permissionários dos segmentos de açougues, peixaria, hortifruti e condimentos participam do evento. A iniciativa movimenta cerca de R$ 650 mil e é responsável por um aumento de aproximadamente 30% nas vendas do mercado. Circulam pelo local mais de 10 mil pessoas que contribuem para a venda de 10 toneladas de peixe.
O Centro Comercial está entre as melhores opções de compra do mercado, pois garante comodidade aos clientes que encontram todos os produtos para um almoço farto e saboroso em um só lugar. Além de peixes como vermelho, badejo, corvina e atum, as pessoas encontram camarão, siri, ostra, caranguejo, sururu e outros frutos do mar. Há ainda os produtos secos como castanhas, dendê, camarão seco, quiabo e amendoim.
De acordo com o administrador da feira, Antonio Bittencourt, a estrutura da Feira do Peixe já se tornou uma marca deste governo. . Acrescenta ainda, que o Centro Comercial respeita o controle da Vigilância Sanitária e oferece aos permissionários condições dignas para montar os comércios de peixes.
A Feira do Peixe faz parte do programa de feiras sazonais da administração do Centro Comercial, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), e conta com o apoio das secretarias do Governo (Segov), da Infra-estrutura (Seinfra), da Saúde (Sesau), por meio da Vigilância Sanitária, além da Defesa Civil e da Limpec.

A Feira do Peixe movimenta cerca de R$ 650 mil -