A tradicional Feira do Peixe começa nesta quarta-feira

Iwwa Agência
Publicado 30/03/2010 02:03:09

O estacionamento de carga e descarga do Centro Comercial abriu espaço para a tradicional Feira do Peixe, que começa quarta-feira (31/03) e vai até sábado (03/04). No local, foram montados 15 toldos que deram vida aos boxes estruturados com balcões revestidos por chapa metálica, pia, sistema de esgotamento sanitário e iluminação.

Cerca de 40 permissionários dos segmentos de açougues, peixaria, hortifruti e condimentos participam do evento. A iniciativa movimenta cerca de R$ 650 mil e é responsável por um aumento de aproximadamente 30% nas vendas do mercado. Circulam pelo local mais de 10 mil pessoas que contribuem para a venda de 10 toneladas de peixe.

O Centro Comercial está entre as melhores opções de compra do mercado, pois garante comodidade aos clientes que encontram todos os produtos para um almoço farto e saboroso em um só lugar. Além de peixes como vermelho, badejo, corvina e atum, as pessoas encontram camarão, siri, ostra, caranguejo, sururu e outros frutos do mar. Há ainda os produtos secos como castanhas, dendê, camarão seco, quiabo e amendoim.

De acordo com o administrador da feira, Antonio Bittencourt, a estrutura da Feira do Peixe já se tornou uma marca deste governo. “. Acrescenta ainda, que “o Centro Comercial respeita o controle da Vigilância Sanitária e oferece aos permissionários condições dignas para montar os comércios de peixes”.

A Feira do Peixe faz parte do programa de feiras sazonais da administração do Centro Comercial, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), e conta com o apoio das secretarias do Governo (Segov), da Infra-estrutura (Seinfra), da Saúde (Sesau), por meio da Vigilância Sanitária, além da Defesa Civil e da Limpec.

Foto: Carol Garcia

A Feira do Peixe movimenta cerca de R$ 650 mil -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.