A festa na visão do governo

Iwwa Agência
Publicado 10/03/2013 01:03:53

Sérgio Paiva – secretário do Governo

Os pontos que mais chamaram minha atenção na Festa de Arembepe deste ano é a ampla participação da população e a tranqüilidade em que o evento tem transcorrido. A economia local também tem se fortalecido. Cada bar, restaurante e mercado de Arembepe está faturando, o que é muito bom para a comunidade e o Município.

 

Rogaciano Medeiros – coordenador de Comunicação

A organização e o sucesso da Festa de Arembepe reafirmam a capacidade da Coordenação de Eventos da Prefeitura de Camaçari em organizar promoções de alto nível.

 

Camilo Pinto – secretário da Fazenda

Esta é a festa mais popular de Camaçari. Ela mexe com a alma e resgata a auto-estima do nosso povo. Nesse primeiro ano, o prefeito Ademar Delgado foi muito feliz por priorizar o evento que fecha com chave de ouro o calendário de festas populares do verão na Bahia.

 

Anderson Santos – secretário de Relações Institucionais

As equipes que trabalham na Festa de Arembepe estão de parabéns. O que mais me chamou a atenção foi a estrutura do camarote, palco e barracas e a presença das equipes de segurança em todos os pontos da festa.  Além disso, o evento é uma prova do respeito à tradição e qualidade do trabalho de todos os envolvidos. Parabenizo a todos que contribuem para o sucesso da festa.

 

Claudécio Taroba – superintendente do Trânsito e Transportes

O cuidado com a segurança dos foliões na Festa de Arembepe é evidente, por isso o evento está muito pacífico, sem violência. Todos estão curtindo na paz.

 

Slideshow | 5 fotos

A festa na visão do governo

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.