9ª Feirinha do Horto Florestal acontece neste domingo (11)

ASCOM
Publicado 07/06/2023 01:06:29

A Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) promove, neste domingo (11/6), a 9ª Feirinha “Uma muda para transformar”, no Horto Florestal Linaldo da Silva, das 8h às 17h. A ação consiste na troca de algumas mudas de espécies nativas da Mata Atlântica. Nesta edição, o foco será os Festejos Juninos.

De acordo com a coordenação do parque ecológico, a atividade contará com a participação de mais de 150 expositores. Na programação, além da possibilidade de trocar uma muda, também haverá apresentação musical, agroecologia, artesanato, paisagismo, comidas típicas, guloseimas e muito mais.

Mais Notícias

Horto florestal foi palco para o movimento Eco Dança

Horto florestal foi palco para o movimento Eco Dança

Por meio de parceria, Sejuv promove curso de criação de games

Por meio de parceria, Sejuv promove curso de criação de games

Estacionamento do Centro Comercial fica interditado até dia 28/9

Estacionamento do Centro Comercial fica interditado até dia 28/9

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us