Viaturas e agentes garantem fluidez no trânsito

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2008 09:06:04

Os quatro dias do Camaforró, São João de Camaçari, tiveram um esquema de fiscalização de trânsito e transporte extremamente eficiente. Com 18 agentes orientando o trânsito na sede, 12 na orla, além de quatro viaturas padronizadas, oito motos e um guincho, que foram utilizados para garantir a ordem na cidade.

Segundo o chefe de gabinete da Superintendência de Trânsito e Transporte de Camaçari (STT), Orlando Gomes, apenas um acidente foi registrado no circuito da festa e outros cinco, sem vítima, durante o dia.

Dentre as ações realizadas pela STT está a sinalização de todo o percurso do Camaforró, que orienta o motorista quanto a redução de velocidade e onde ficam os principais pontos de acesso, e a definição dos locais para ponto de ônibus, táxi, moto táxi e estacionamento.

A novidade deste ano ficou por conta da liberação da Avenida Jorge Amado nos dois sentidos, com o objetivo de dar maior fluidez ao trânsito e facilitar o acesso para os visitantes.

Outra iniciativa significativa foi a disponibilização de uma equipe para a distribuição de panfletos, com orientações para motoristas e pedestres sobre a importância de usar a faixa de pedestre e usar os serviços padronizados de táxi e mototáxi, além do uso de cinto de segurança.

A Superintendência de Trânsito e Transporte trabalha em regime de plantão 24 horas. No caso de dúvidas, críticas e sugestões relacionados ao trânsito e transporte, os usuários devem ligar para a Central de Atendimento nos telefones 0800 285 4030 e 3622-7798.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 7 de maio de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 7 de maio de 2021

Vacinação contra Covid continua neste sábado e avança de faixa etária

Vacinação contra Covid continua neste sábado e avança de faixa etária

Sedap faz nova entrega de sementes e adubos na zona rural

Sedap faz nova entrega de sementes e adubos na zona rural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.