Viaduto do Trabalhador terá interrupções no trânsito neste domingo (5)

ASCOM
Publicado 02/04/2020 05:04:04

Com o objetivo de fazer mudanças na linha de transmissão de energia que passa sobre o Viaduto do Trabalhador, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) apoiará uma ação no próximo domingo (5/4). A atividade tem previsão de duração das 8h às 13h, com três interrupções de 20 minutos no fluxo dos dois sentidos.

As paradas do trânsito serão intermitentes, em intervalos alternados, sempre de 20 minutos, liberando a passagem dos veículos após esse tempo. O fluxo ficará livre até a normalização da circulação, quando haverá uma nova interrupção que durará o mesmo tempo.

Os pontos de bloqueios são após o Assaí Atacadista e outro próximo ao Hospital Geral de Camaçari (HGC). Durante os intervalos, os condutores que desejam ir para a Via Atlântica (BA-530), conhecida como Estrada da Cetrel, serão orientados a acessar a rotatória da Henry Ford; aqueles que forem em direção ao Centro, deverão seguir pela Via Atlântica (BA 530), rotatória da Henry Ford e Avenida Dílson Magalhães ou pela marginal da Avenida Jorge Amado.

As interrupções possibilitam o andamento na construção da duplicação do Viaduto do Trabalhador. Essa etapa é realizada pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) com relocação dos postes que ficavam nas imediações do viaduto e energização do novo trecho.

Com um investimento de aproximadamente R$ 480 mil reais, a concessionária realizou instalação de 32 postes e remoção de 15, todos de 13.800 volts, além da realocação de redes de 69 kilovolt (KV), resultando na mudança de dois postes de 28 metros de altura, cada.

Viaduto do Trabalhador terá interrupções no trânsito neste domingo (5)

Mais Notícias

Prefeitura envia à Câmara PL que dá benefícios fiscais a projetos habitacionais

Prefeitura envia à Câmara PL que dá benefícios fiscais a projetos h...

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.