Vence dia 30 o pagamento com desconto da cota única do IPTU

ASCOM
Publicado 16/04/2020 04:04:58

Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Fazenda (Sefaz), lembra aos contribuintes que vence dia 30 de abril o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que garante o desconto de 10% sobre o valor, e o prazo para quitação da primeira parcela, para quem optou pelo parcelamento sem abatimento.

O tributo poderá ser dividido em até dez vezes. Sendo que, o valor mínimo de cada prestação, não poderá ser inferior a R$ 36. As parcelas restantes terão o vencimento sempre no último dia útil dos meses subsequentes.

Para obter a 2ª via do boleto de pagamento, o contribuinte deve escolher uma das opções a seguir: acessando o banner localizado na página da Sefaz (sefaz.camacari.ba.gov.br); se direcionando ao portal institucional da Prefeitura de Camaçari (www.camacari.ba.gov.br), clicando no botão “IPTU”, ou clicando aqui.

A arrecadação deste imposto é um dos mais importantes instrumentos para a Prefeitura de Camaçari viabilizar investimentos em infraestrutura na cidade, bem como o custeio da máquina pública, em especial na oferta dos serviços direcionados ao sistema de saúde, educação e atendimento à população.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3621-6965 ou 0800 280 6965.

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.