Vanessa da Mata estreia em Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 30/03/2014 01:03:43

Pela primeira vez em Camaçari, a cantora mato-grossense, Vanessa da Mata, canta no Palco Arena da Festa de Arembepe. O show da artista empolgou o público, neste sábado (29/03), na segunda noite do evento que segue até segunda-feira (31/03).

Consagrada pelo público e pela crítica, Vanessa da Mata possui 12 anos de carreira com sete CDs e um DVD. A artista já ganhou vários prêmios, dentre eles o de melhor cantora na categoria Pop/ Rock/ Reggae/ HipHop/ Funk, no 22º Prêmio da Música Brasileira, em 2011, o Grammy Latino, em 2008, além do disco de platina, em 2006.

Com uma apresentação preparada especialmente para a Festa de Arembepe, a cantora cantou músicas autorais e em parceria com diversos artistas nacionais e internacionais, a exemplo do hit “Boa Sorte/Good Luck”, gravado com a participação do cantor americano Ben Harper, além de outras canções como “Ai ai ai”, “Amado”, “Ainda Bem”, “Ilegais”, “Não me Deixe Só” e o novo trabalho “Segue o Som”.

Uma legião de fãs veio à Festa de Arembepe para prestigiar o show de Vanessa da Mata, como Fábio Freitas, Edilson Lima, Viviane Conceição e Felipe Pimentel, de 34, 27, 30 e 15 anos, respectivamente.

Moradores da sede de Camaçari, os quatro amigos disseram que sempre que podem seguem a artista nos shows e quando souberam da participação dela na Festa de Arembepe ficaram muito felizes. Eles ainda destacaram a sensibilidade da Prefeitura em colocar uma atração tão especial na grade do evento.

Vanessa da Mata é a quarta atração a se apresentar no Palco Arena, que ainda recebe essa noite o cantor Péricles e a cantora Ju Moraes.

Slideshow | 4 fotos

Vanessa da Mata estreia em Camaçari

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.