USF Santo Antônio será reinaugurada na quinta-feira (11/7)

ASCOM
ASCOM
Publicado 09/07/2019 10:07:20

Dando continuidade às reinaugurações das unidades de saúde requalificadas, nesta quinta-feira (11/7), às 17h, ocorrerá a cerimônia de entrega da Unidade de Saúde da Família (USF) do Santo Antônio. A unidade, que atende a população dos bairros de São Vicente e Santo Antônio, passou por uma completa requalificação em toda sua infraestrutura.

Composta por uma equipe de Saúde da Família e outra de Saúde Bucal, a unidade oferece todos os serviços de uma USF, como saúde bucal, sala de vacina, preventivo, sala de curativos, marcação de exames e consultas, farmácia e muito mais.

Secretário de Saúde, Elias Natan comemora a requalificação de mais uma unidade. “Eu estava ansioso por esse dia. Tivemos várias reuniões com a comunidade antes de iniciar os serviços. Essa USF é de grande importância para a população, uma vez que atende comunidades que estão distantes do centro da cidade. Agora eles terão um local digno para serem atendidos”.

Essa é a 33ª unidade de saúde que será reinaugurada desde que começaram as requalificações em 2017, quando o prefeito Elinaldo tomou posse e encontrou todas as unidades de saúde em estado de abandono. “Minha primeira determinação ao secretário Natan foi de mudar a realidade da saúde, que estava abandonada. Sei que ainda temos trabalho a fazer, mas hoje temos uma saúde muito melhor do que há dois anos”, afirma o prefeito.

Foto: Ascom/PMC

A USF de Santo Antonio passou por uma completa requalificação em toda sua infraestrutura - Foto: Ascom/PMC

Mais Notícias

Camaçari discute medidas socioeducativas em fórum

Camaçari discute medidas socioeducativas em fórum

Obras do Rio Camaçari seguem em ritmo acelerado

Obras do Rio Camaçari seguem em ritmo acelerado

Torneio de Baleado acontece no próximo domingo (21)

Torneio de Baleado acontece no próximo domingo (21)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.