USF do Parque Verde I será transferida

ASCOM BOT
Publicado 16/07/2018 02:07:15

Pensando em trazer mais conforto e comodidade para a população que busca atendimento público na Unidade de Saúde da Família (USF) do Parque Verde I, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), vai transferir os serviços ofertados no local para um espaço maior e bem mais estruturado. Um imóvel no mesmo bairro, na Rua Acerola, está passando por obras.

Com a mudança, novos serviços serão incluídos na agenda da USF. Além dos já existentes, alguns setores serão ampliados, como de curativo, vacina, salas de consultas, além da implantação da farmácia, regulação, triagem neonatal e pré-natal, dentre outros.

A transferência vai melhorar tanto no número de atendimentos, como na qualidade da estrutura ofertada aos profissionais de saúde. “A população vai ganhar espaço, salas adequadas para os usuários e principalmente pra nós servidores. Vamos prestar um serviço ainda mais de excelência”, pontuou o gerente da USF, o enfermeiro Domício Urbano de Souza.

A Sesau tem a previsão de entregar a obra em meados do mês de agosto deste ano. Além dessa intervenção, passa por melhorias as unidades de saúde de Monte Gordo, Vila de Abrantes e Barra do Pojuca.

 

Foto: Tiago Pacheco

A transferência vai melhorar nos atendimentos e na qualidade da estrutura ofertada -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.