Unidades de saúde são desinfectadas diariamente

ASCOM
Publicado 04/05/2020 01:05:05

Além dos cuidados redobrados com as medidas preventivas de limpar constantemente os ambientes das unidades de saúde com álcool em gel e solução com água sanitária, a Secretaria da Saúde (Sesau), em parceria com a Secretaria dos Serviços Públicos (SESP) e a Embasa, tem lavado as unidades com água sanitária diariamente para aumentar ainda mais a desinfecção desses ambientes.

O secretário da Saúde, Luiz Duplat, explica que, “a ação partiu de iniciativas próprias das gerentes das unidades de saúde como a UPA de Arembepe e ganhou o reforço da Sesp e Embasa. Nossas equipes estão empenhadas em garantir um ambiente de trabalho e atendimento seguro para população”.

Desde as primeiras ações contra o novo coronavírus em Camaçari, a Sesau tem adotado medidas preventivas em suas unidades de saúde com o uso de máscara facial por todos os servidores, álcool em gel nas unidades, higienização constante com água sanitária e novas formas de atendimento. Tudo para garantir a saúde da equipe e dos pacientes.

Mais Notícias

Vacinação para 1ª e 2ª dose será suspensa nesta quinta (24/6)

Vacinação para 1ª e 2ª dose será suspensa nesta quinta (24/6)

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de junho de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de junho de 2021

Defesa Civil e Bombeiros fiscalizam pontos de vendas de fogos de artifício

Defesa Civil e Bombeiros fiscalizam pontos de vendas de fogos de ar...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.