UFBA inscreve para curso de matemática à distância

ASCOM BOT
Publicado 27/08/2008 12:08:41

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) realiza processo seletivo para o curso de licenciatura em matemática à distância pela Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O período para inscrições vai de 2 a 11 de setembro. Para Camaçari, são disponibilizadas 50 vagas, sendo 25 para professores e o restante para os demais candidatos.

Os interessados devem realizar as inscrições pela internet, na página www.vestibular.ufba.br, ou em um posto de atendimento. No Município, a unidade voltada para o público funciona no Núcleo de Ensino Superior, na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Ao fim da inscrição, é só imprimir o boleto, no valor de R$ 85,00.

O documento de identidade informado no requerimento da inscrição deve ser o mesmo apresentado durante todo o processo seletivo, em especial no momento da realização das provas. O RG tem de ser original e a carteira de habilitação não será aceita como cédula de identidade.

A partir de 19 de setembro, na internet ou em posto de atendimento, o candidato deve obter o cartão informativo, único documento que confirma e comprova a inscrição no processo seletivo, e informa os dados cadastrais e o local das provas.

Ao todo, o vestibular da UFBA para o curso de matemática à distância oferece 500 vagas, distribuídas em dez pólos e duas categorias. Os pólos estão situados em cidades como Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.