Três ruas requalificadas serão entregues na terça (26)

ASCOM BOT
Publicado 25/09/2017 11:09:03

E a população de Camaçari já começa a sentir os resultados das obras espalhadas pelos quatro cantos da cidade. No mês de aniversário do município, comemorado no dia 28, a Prefeitura tem feito a entrega de uma série de obras que vão proporcionar mais qualidade de vida à população. Na próxima terça-feira (26), será a vez das ruas Acácia Vermelha, na Gleba E, e a Climério de Oliveira e Cora Coralina, ambas no Parque Verde II, que foram totalmente requalificadas. Juntas, somam aproximadamente quase dois quilômetros de extensão.

No mesmo dia, às 9h, a comunidade da Gleba E receberá as melhorias realizadas na praça da localidade. Integrada à ação da Secretaria da Infraestrutura e Habitação (Seinfra), outras pastas também atuam no local, a exemplo da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), responsável por realizar a manutenção na rede de iluminação pública.

As melhorias das vias fazem parte do programa de Requalificação Urbana e Mobilidade, e vai contemplar 31 ruas e avenidas. A iniciativa visa recuperar passeios com implantação de piso tátil e rampas de acesso para pessoas com deficiência, requalificar a malha asfáltica, e aplicar a sinalização vertical e horizontal.

Das ruas a serem contempladas, 12 já foram atendidas e três delas correspondem às vias que vão se entregues na terça-feira, e demais estão em andamento. As avenidas Rio Camaçari e do Contorno, fazem parte das que estão com intervenções em curso, e tiveram os serviços iniciados nesta quinta (21) e sexta-feira (22), respectivamente. A próxima a receber as obras será a Drº. Manoel Mercês (antiga Radial B), no Centro.

O prefeito Antonio Elinaldo está empolgado, e investe cada vez mais na cidade, melhorando a vida das pessoas. Ele explica que apesar da chuva ter atrapalhado o ritmo das obras, a expectativa daqui pra frente é que o serviço seja acelerado. “E vem muito mais por aí”, concluiu ao lembrar que na segunda-feira (25/9) acontece a entrega da unidade de saúde do Caminho do Mar, na Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel.

Slideshow | 3 fotos

Três ruas requalificadas serão entregues na terça (26)

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.