Transporte tem esquema especial

Iwwa Agência
Publicado 27/12/2013 05:12:06

A STT (Superintendência do Trânsito e Transporte) ampliou o horário de funcionamento do transporte público para a noite do Réveillon, na sede e orla. Além disso, os locais de transbordo de Jauá e Arembepe foram alterados em função dos shows da virada do ano.

Os moradores que vão passar a virada do ano na orla podem ficar despreocupados quanto à oferta de transporte público. A linha da sede para Vila de Abrantes, Jauá e Arembepe funcionará 24 horas, ou seja, os ônibus vão circular ininterruptamente até 5 da manhã do dia 1º de janeiro de 2014, além do horário regular, das 4h30 às 21h. Ficou definido ainda que o intervalo da saída dos veículos será a cada 30 minutos.

No caso do roteiro Monte Gordo e Barra do Jacuípe, o intervalo será de uma hora. A proposta inicial é de que os ônibus circulem no horário normal, das 5h30 às 21h15 e retorne à 1h da madrugada. No entanto, caso haja necessidade, o roteiro também funcionará 24 horas.  

Quem optar por passar o Réveillon na sede também será beneficiado com a iniciativa. Os roteiros serão estendidos até 1 hora da madrugada e retornam a partir das 3h.

A Prefeitura ainda implantará um terminal de ônibus provisório nas localidades de Jauá e Arembepe. Na primeira, o terminal será deslocado, a partir das 9h do dia 31, para a rotatória próxima à amendoeira, na rua São Francisco, onde permanece até o dia 1º de janeiro.

Em Arembepe, o terminal de ônibus será deslocado a partir das 14h do dia 31 de dezembro, para a rua do Loteamento, nas proximidades da casa de material de construção. 

 

Foto: Wendell Wagner

STT amplia horário do transporte público no Réveillon -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.