Transmissão de cargo na Segov reforça integração

ASCOM BOT
Publicado 03/03/2009 01:03:09

O novo secretário de Governo, Francisco Carlos Franco Reis convocou os funcionários lotados no setor para trabalharem e ampliarem cada vez mais a capacidade de toda equipe Segov.

A reunião, realizada na tarde desta terça-feira (03/03), no auditório da Prefeitura, marca uma cerimônia simbólica de transmissão de cargo, anteriormente ocupado por Jailce Andrade.

Para a nova titular da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), ser substituida por Franco, é a certeza de que os projetos para o novo governo serão tocados com competência e responsabilidade.

Jailce Andrade fez questão de destacar a capacidade profissional de Franco, ex-diretor superintendente da STT (Superintendência do Trânsito e Transportes).

Francisco Franco falou da necessidade de conhecer toda equipe com o objetivo de potencializar os projetos que já estão em funcionamento.

O novo secretário da Segov ainda avaliou a transição de cargos de forma positiva e ressaltou a importância da integração entre os profissionais da secretaria para o sucesso dos trabalhos. “O funcionário é o maior patrimônio da Prefeitura, por isso temos que conhecer o trabalho de cada setor”, diz.

Franco também anunciou reuniões com coordenadores a fim de conhecer as demandas de cada setor. A proposta é de que em 15 dias a Segov esteja funcionando de forma ainda mais integrada.

Além dos servidores, ainda marcou presença o secretário Extraordinário de Relações Institucionais, Ademar Lopes.

PERFIL
Francisco Carlos Franco Reis, 54 anos, acumula vasta experiência na administração pública municipal de Camaçari.

O atual secretário compõe a equipe do governo desde 2005, quando ficou à frente da Coordenação de Trânsito e Transporte (Cotran), vinculada à Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

Em maio de 2007, assumiu a direção da STT. Francisco Franco é formado em Administração de Empresas, com especialização em Recursos Humanos.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.