Transmissão de cargo na Segov reforça integração

ASCOM BOT
Publicado 03/03/2009 12:03:50

O novo secretário de Governo, Francisco Carlos Franco Reis convocou os funcionários lotados no setor para trabalharem e ampliarem cada vez mais a capacidade de toda equipe Segov.

A reunião, realizada na tarde desta terça-feira (03/03), no auditório da Prefeitura, marca uma cerimônia simbólica de transmissão de cargo, anteriormente ocupado por Jailce Andrade.

Para a nova titular da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), ser substituida por Franco, é a certeza de que os projetos para o novo governo serão tocados com competência e responsabilidade.

Jailce Andrade fez questão de destacar a capacidade profissional de Franco, ex-diretor superintendente da STT (Superintendência do Trânsito e Transportes).

Francisco Franco falou da necessidade de conhecer toda equipe com o objetivo de potencializar os projetos que já estão em funcionamento.

O novo secretário da Segov ainda avaliou a transição de cargos de forma positiva e ressaltou a importância da integração entre os profissionais da secretaria para o sucesso dos trabalhos. “O funcionário é o maior patrimônio da Prefeitura, por isso temos que conhecer o trabalho de cada setor”, diz.

Franco também anunciou reuniões com coordenadores a fim de conhecer as demandas de cada setor. A proposta é de que em 15 dias a Segov esteja funcionando de forma ainda mais integrada.

Além dos servidores, ainda marcou presença o secretário Extraordinário de Relações Institucionais, Ademar Lopes.

PERFIL
Francisco Carlos Franco Reis, 54 anos, acumula vasta experiência na administração pública municipal de Camaçari.

O atual secretário compõe a equipe do governo desde 2005, quando ficou à frente da Coordenação de Trânsito e Transporte (Cotran), vinculada à Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

Em maio de 2007, assumiu a direção da STT. Francisco Franco é formado em Administração de Empresas, com especialização em Recursos Humanos.

Foto: Agnaldo Silva

Francisco Franco substitui Jailce Andrade na Segov -

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.