TJ considera legal uso do termo Camaçari do bem

Iwwa Agência
Publicado 05/05/2008 05:05:19

Por unanimidade dos desembargadores que o compõem, o Tribunal de Justiça da Bahia rejeitou nesta segunda-feira (05/05) denúncia do Ministério Público Estadual, que entendia como crime de improbidade administrativa o uso da expressão Camaçari do bem na veiculação da propaganda institucional da Prefeitura.

A decisão, inevitavelmente, terá influência determinante nos rumos da ação que a Prefeitura move na Justiça contra o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que proibiu o uso da expressão na publicidade oficial da administração municipal.

Inclusive, a Procuradoria Geral do Município está providenciando a imediata anexação ao processo que a Prefeitura move contra o TCM, da decisão do Tribunal de Justiça da Bahia, que não vê ilegalidade no uso da expressão Camaçari do bem.

Em Camaçari, tanto na sede quanto na orla, a decisão do Tribunal foi comemorada entusiasticamente pelos moradores que apóiam a administração e por entidades representativas da comunidade, inclusive com queima de fogos de artifício.

Foto: Paulo Mocofaya/Arquivo

Crescimento da cidade deixa população de bem com a vida -

Mais Notícias

Vacinação para 1ª e 2ª dose será suspensa nesta quinta (24/6)

Vacinação para 1ª e 2ª dose será suspensa nesta quinta (24/6)

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de junho de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de junho de 2021

Defesa Civil e Bombeiros fiscalizam pontos de vendas de fogos de artifício

Defesa Civil e Bombeiros fiscalizam pontos de vendas de fogos de ar...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.