Time de Camaçari vence Copa de Futebol categoria 15 anos

ASCOM BOT
Publicado 05/05/2008 03:05:57

Depois de uma partida emocionante, o time Guardiões, de Camaçari, venceu a equipe do Vasco, de Salvador, e levou o título de campeão da categoria 1993 (15 anos) na 1ª Copa Metropolitana de Futebol. A equipe de Camaçari levou a melhor nos pênaltis, ganhando de 4X3. O campeonato foi um dos mais disputados dos últimos anos, com 192 gols em 56 jogos na categoria.

Com 11 gols em sete jogos, o atacante Rolem Berg de Oliveira, do ForCraques, de Camaçari, leva para casa a artilharia da competição.

O goleiro menos vazado é João Lucas de Menezes, também do ForCraques, com apenas três gols sofridos. O título de atleta revelação ficou para Vitor Hugo da Silva, do Guardiões, e o melhor técnico é Cezar Roberto da Silva, também do Guardiões.

A final da categoria 1995 (13 anos) também emocionou o público. Com um placar apertado, o time de São Sebastião do Passé se consagrou campeão, vencendo o Paraíso, de Camaçari, por 1X0. Foram marcados 166 gols em 56 jogos.

O time de São Sebastião do Passé teve o ataque mais positivo da competição, com 18 gols marcados em sete jogos, o goleiro menos vazado, Diego Reis Santos, com apenas dois gols sofridos, e o melhor técnico Ivan Ferreira. Os artilheiros são Henrique Mateus da Hora, São Sebastião do Passe, e Luan Pinheiro, do Força Jovem, ambos com sete gols.

A final da 1ª Copa Metropolitana, promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) de Camaçari, aconteceu no Estádio Armando Oliveira, no dia 1º de maio. O campeonato reuniu 32 escolinhas das cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Dias D’Ávila, São Sebastião do Passé, Catu e Camaçari.

Foto: Divulgação

O campeonato reuniu 32 escolinhas de oito cidades -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.