Termina hoje prazo para aprovados entregarem documentos

Iwwa Agência
Publicado 20/05/2008 12:05:58

Os aprovados no Concurso Público de Camaçari para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de endemias têm até quarta-feira (21/05) para entregar os documentos pessoais. Os convocados devem comparecer, das 9h às 16h, no prédio da antiga Previna, na rua 8 de dezembro, Centro.

Os candidatos devem levar original e cópia da identidade, CPF, título de eleitor (com comprovante da última eleição), carteira de reservista (para homens), carteira de trabalho, foto 3X4 e diploma.

Para a próxima etapa, a Prefeitura ministra curso de formação inicial, que tem caráter eliminatório. A atividade acontece de 26 a 30 deste mês, das 8h às 17h, na Igreja de Jesus Cristo do Santos dos Últimos Dias, em frente à Casa do Trabalho.

A lista com o nome dos aprovados para o concurso público de Camaçari para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de endemias, que ao todo somam 471 convocados, está disponível no site da Prefeitura www.camacari.ba.gov.br.

O concurso foi realizado nos dias 13 e 20 de janeiro deste ano. Os candidatos disputaram 1.123 vagas nas áreas de saúde, educação, planejamento, fazenda, infra-estrutura, administração e assistência social, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior. As provas foram realizadas por 34.180 pessoas.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.