Teatro Alberto Martins será palco do Rock Solidário nesta sexta e sábado

ASCOM
ASCOM
Publicado 04/10/2019 04:10:44

O Teatro Alberto Martins será palco de muita música e solidariedade nesta sexta-feira e sábado (4 e 5/10). No espaço, a partir das 18h, acontecerá o evento beneficente Rock Solidário, organizado pelo Projeto Doe Ação Criança, que tem como intuito arrecadar leite em pó para crianças carentes de Camaçari.

Nesses dois dias, nove bandas de Rock and Roll da cena local, além de convidados, irão embalar o evento. Na oportunidade, terá shows das bandas Radioativo, Viince, Invernia, Sumairu, Gasta Fire, Quarta Ligação, Professor Doidão, Feel That’s Grace e Frantic. Já os convidados são: Daya Rodrigues, Cris Lee e Ivanildo Antônio.

Interessados em participar devem trocar, antecipadamente, um pacote de leite em pó de 200 gramas pelo ingresso. A troca pode ser feita nas lojas O Boticário de Camaçari ou Dias d’Ávila ou na bilheteria do teatro no momento do evento. O evento conta com apoio da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Cultura (Secult).

Outras informações podem ser adquiridas através do celular (71) 9.9997-0354.

DOE AÇÃO CRIANÇA

O projeto, que existe desde 2004, realiza arrecadação de alimentos não-perecíveis uma vez por ano. Itens, como produtos de higiene pessoal, também fazem parte dos kits que, posteriormente, são distribuídos para crianças carentes do município.

Fundado por Williana Cardoso, o projeto é realizado com a ajuda de voluntários. Interessados em contribuir com o projeto, devem entrar em contato com o celular (71) 9.9997-0354.

Foto: Reprodução

Teatro Alberto Martins será palco do Rock Solidário nesta sexta e sábado - Foto: Reprodução

Mais Notícias

Verdes Horizontes recebe oficina de participação social para revisão no PDDU

Verdes Horizontes recebe oficina de participação social para revisã...

Palestra marca o Dia do Auditor Interno

Palestra marca o Dia do Auditor Interno

Novembro da Diversidade tem início e lota o Foyer do Teatro Cidade do Saber

Novembro da Diversidade tem início e lota o Foyer do Teatro Cidade ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.