Superintendente reúne equipe para apresentar proposta de trabalho

ASCOM
Publicado 15/01/2019 12:01:31

Servidores da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (15/01), no auditório da Secretaria do Governo (Segov), situado no Centro Administrativo da Prefeitura de Camaçari, com o objetivo de socializar algumas informações a respeito da nova gestão.

Durante o encontro, o coronel Alfredo Castro, ex-comandante da Polícia Militar da Bahia, que foi nomeado no dia 07 de janeiro, se apresentou à equipe e falou sobre suas expectativas, propostas de trabalho e como pretende fazer sua gestão como novo superintendente da STT.

“Temos a concepção de que como família nós constituímos bons frutos e essa é nossa proposta. Não queremos filhos e irmãos desgarrados. Vamos unir forças para manter uma STT unida, melhorando ainda mais os serviços que são prestados à população”, sinalizou o superintendente.

O coronel ainda acrescentou que a educação será o pilar de sustentação da sociedade. “Vamos intensificar a educação dos munícipes, com muito diálogo, mas isso não significa que as multas não serão aplicadas”, explicou, acrescentando que a legislação será cumprida de forma coesa e justa.

De acordo com o chefe de gabinete da STT, Cleiton Pereira, o órgão também passa por reforma administrativa neste início de ano, com proposta de melhor atender a população e dar retorno, principalmente nos casos de recursos de defesa de infração.

Coronel Alfredo Castro foi comandante do 12º Batalhão de Camaçari, por 10 anos, entre 2000 e 2009 e ocupou o comando geral da Polícia Militar da Bahia entre os anos de 2011 e 2014.

Slideshow | 3 fotos

Superintendente reúne equipe para apresentar proposta de trabalho

Mais Notícias

Defesa Civil inicia a Operação Chuva

Defesa Civil inicia a Operação Chuva

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8 de março

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.