Supercopa de Futsal Interbairros é iniciada

ASCOM
Publicado 08/04/2019 10:04:31

No sábado (6/4), aconteceu a abertura da 4ª Supercopa de Futsal Interbairros – Edição 2019, na quadra do bairro Camaçari de Dentro. As primeiras disputas foram entre as equipes Tetckcofilhos (Piaçaveira) e Bola Cheia (Novo Horizonte), que terminou em empate (3 X 3), e Borussia (Gleba B) e Desassombrados (Camaçari de Dentro), na qual as equipes também demonstraram habilidade semelhante, com o resultado de 1 X 1 no momento do apito final.

A competição reúne mais de 400 atletas, divididos em 16 equipes, de 12 bairros da cidade. Os jogos acontecerão todas as quartas, sextas e sábados, a partir das 19h. Nos dias chuvosos, no entanto, os jogos serão transferidos para o ginásio de esportes da Cidade do Saber.

Serão premiados com troféus, medalhas e o total de dez mil reais em dinheiro divididos entre o 1º, 2º, 3º e 4º colocados, além do goleiro menos vazado, artilheiro, técnico campeão e equipe mais disciplinada.

Segundo o organizador do evento, Geraldo Ramos, o objetivo da supercopa “é proporcionar à comunidade a oportunidade de lazer, bem como o fortalecimento do comércio local por meio das atividades desenvolvidas por vendedores ambulantes que circularão durante o evento”, afirmou.

Para o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Sessé Abreu, o evento eleva a autoestima dos moradores que convivem com a desertificação da praça. “Essa praça sempre foi bem visitada e hoje vemos que necessita de atrativos. Vamos revitalizar o movimento para que a comunidade se sinta mais segura e feliz”, finalizou.

A expectativa de público é de cerca de 400 pessoas a cada rodada e mais de 2 mil pessoas durantes as finais. Na final, cada atleta doará 1kg de alimento não perecível que será doado para o Abrigo São Francisco de Assis.

Slideshow | 6 fotos

Supercopa de Futsal Interbairros é iniciada

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.