STT vistoria trios elétricos

Iwwa Agência
Publicado 03/03/2016 06:03:37

A Prefeitura, através da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte), vistoriou, na tarde desta quinta-feira (03/03), os trios, minitrios e carros de apoio que irão desfilar na Festa de Arembepe. A iniciativa visa garantir mais segurança aos foliões.

A vistoria aconteceu no Terminal de Transbordo Professora Célia Campos, em Arembepe. Foram analisados itens de segurança, sistemas hidráulico, elétrico e mecânico dos veículos, além da estrutura física, documentação do veículo e do condutor. Os sanitários e lanchonetes dos trios elétricos também foram vistoriados e observados às normas da Vigilância Sanitária.

Para trafegar no circuito da Festa de Arembepe, que vai desta sexta-feira (04/03) até a próxima segunda-feira (07/03), os trios elétricos terão que ter o adesivo de identificação e regularização da vistoria do STT. Os veículos aprovados na inspeção receberam um alvará especial para transitar até o final do evento.        

Antes de licenciar o trio elétrico ou carro de apoio, o proprietário precisou passar pela vistoria do Detran, Crea-BA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia), Corpo de Bombeiro e Defesa Civil. O processo foi  acompanhado pela Seops (Secretaria de Ordem Pública e Sustentabilidade).

Foto: Agnaldo Silva

Trio elétrico é vistoriado para Festa de Aremebepe -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.